Páginas

sábado, 11 de maio de 2019

No meio da grande falta de emprego é preciso tomar cuidado com ofertas de emprego de jornais

No meio da grande falta de emprego é preciso  tomar cuidado com empresas que anunciam um salario e registram outro valor e  com funções  diferentes das anunciada.




Este fato aconteceu nos meses 03/2019 a  04/2019, tudo começou
através de um anuncio, me candidatei a vaga de vendedor de  recebi como acima este comunicado de convocação por e-mail e fui fiquei 15 dias sem registro com crachá de vendedor  e um Pen drive  de trabalho, 




no dia primeiro de abril entreguei a carteira e assinei o contrato de trabalho e la  já dizia operador da loja, o  salario de 1300 foi para 759  com alegação que  trabalharia 25 horas semanais, carteira que levou 24 dias para retornar.   (a lei fala em 48 horas).
Ao fim de trinta dias eles dispensaram dizendo que você não atingiu a meta da empresa, mas ninguém fala a você. (qual é)
Quando vão fazer o acerto de trabalho  da quitação final o seu salario passou a ser 1300....  e pedem a carteira e fazem a alteração.
A função na folha de quitação final  já é outra  demostrador da loja. 
E a comissão de vendas feita do meses de março/abril,  alegam que você não atingiu a meta e não pagam ou comentam 
Como desculpa dizem olha mesmo você não atingindo o valor de meta  de vendas vou pagar o valor do mês de 44 horas,e com isso pagam o valor do anuncio  do jornal de oferta de emprego. 
E A DEUS.




cuidado hoje em dia  pela falta de oportunidade acabamos caindo em situações como esta  apresentada acima.