Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Youtube e Google facilitam rackers de clonarem

rackers de clonarem contas do Google Busines








Youtube e Google facilitam rackers de clonarem contas do Google Business

Youtube e Google facilitam rackers de clonarem contas do Google Business e com isso invadem conta do youtube e assumem como dono do canal.
Youtube e Google facilitam rackers de clonarem contas do Google Business e com isso invadem conta do youtube e assumem como dono do canal. Aconteceu nesta redação no dia de ontem, só viemos descobrir com o comunicado conforme foto em anexo, onde a pessoa assumiu o controle da nossa conta do youtube que foi criada desde 2007 e vídeos la postados, e você não tem a quem recorrer ,fica sem ter atendimento. E sua pagina do youtube e exibida porem você não tem acesso ao conteúdo agora, estamos criando outro canal com o nome igual do clonado e postando novamente os videos.. o fato aconteceu com a pagina paulosergiosilva comunicações. Onde a pessoa assumiu e altero nome para Paulo Silva & Associados de Radio e TV Comunicações. usando ate um clone de nosso e-mail. se apoderou do cadastro no nosso anterior nome paulosilvaloc alem dos vídeo fica aqui ressaltado que isso é um crime com permissão da empresa fornecedora de serviços que acha estar tudo normal e partilha uma conta bastando a pessoa requer . E mais ainda fica divulgando o canal com os video em sua publicidade de paginas.

sábado, 11 de maio de 2019

No meio da grande falta de emprego é preciso tomar cuidado com ofertas de emprego de jornais

No meio da grande falta de emprego é preciso  tomar cuidado com empresas que anunciam um salario e registram outro valor e  com funções  diferentes das anunciada.




Este fato aconteceu nos meses 03/2019 a  04/2019, tudo começou
através de um anuncio, me candidatei a vaga de vendedor de  recebi como acima este comunicado de convocação por e-mail e fui fiquei 15 dias sem registro com crachá de vendedor  e um Pen drive  de trabalho, 




no dia primeiro de abril entreguei a carteira e assinei o contrato de trabalho e la  já dizia operador da loja, o  salario de 1300 foi para 759  com alegação que  trabalharia 25 horas semanais, carteira que levou 24 dias para retornar.   (a lei fala em 48 horas).
Ao fim de trinta dias eles dispensaram dizendo que você não atingiu a meta da empresa, mas ninguém fala a você. (qual é)
Quando vão fazer o acerto de trabalho  da quitação final o seu salario passou a ser 1300....  e pedem a carteira e fazem a alteração.
A função na folha de quitação final  já é outra  demostrador da loja. 
E a comissão de vendas feita do meses de março/abril,  alegam que você não atingiu a meta e não pagam ou comentam 
Como desculpa dizem olha mesmo você não atingindo o valor de meta  de vendas vou pagar o valor do mês de 44 horas,e com isso pagam o valor do anuncio  do jornal de oferta de emprego. 
E A DEUS.




cuidado hoje em dia  pela falta de oportunidade acabamos caindo em situações como esta  apresentada acima. 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Como pode ser uma produtora além de não pagar os direitos trabalhistas, como 13  salarios e outros , como direito  de uso de imagem e exibições em canais como Sky, Net e uso de video no Youtube e exigir do jornalista redação produção e negociação comercial e entrar cedo sem ter horário para comer ou sair e sem descanso direto e fazer rádio sem remuneração, vai Vendonatv
Hoje o jornalista com esposa com problemas psicológicos e ser abandonado por ter problema de saúde como próstata  e outros sem ter como sobreviver.